ATO NACIONAL E ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CONTRA A RETIRADA DE DIREITOS DIA 18/06

SINTECT-CAS CONVOCA ASSEMBLEIA PARA ORGANIZAR A LUTA CONTRA OS ATAQUES À CATEGORIA

No dia 18 de Junho próximo,  o SINTECT-CAS estará realizando assembleia para avaliação da categoria sobre os graves ataques que a direção dos Correios vem realizando com a aplicação da famigerada REESTRUTURAÇÃO, que está cada vez mais destruindo a empresa com a retirada de adicionais (AAT, AAG, AADC) a retirada dos trabalhadores efetivos dos sábados, transferências compulsórias; além do fechamento de unidades (agencias de atendimento e unidades de distribuição) causando grandes prejuízos aos trabalhadores e a população brasileira.

A presença de todos os trabalhadores e trabalhadoras filiados é muito importante pois esta assembleia DECIDIRÁ sobre a deflagração de estado de greve com indicativo de deflagração de greve a partir do dia 07 de Julho por tempo indeterminado.

ATO NACIONAL E ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 18-06